March 24, 2022

Revendedor O Boticário – Informações e mais!

By mironeasca

Se você trabalha com revenda de produtos, ser um revendedor Boticário pode lhe abrir ainda mais as portas para a estabilidade financeira ou renda extra! A empresa é consolidada no mercado e possui diversos produtos para diferentes públicos – o cliente é certo!

De acordo com o site Revendedor.club, o mercado de revenda é o responsável por movimentar cerca de R$ 50 bilhões – e isso, com apenas 4.000 revendedores! Além do negócio de revenda estar aquecido, o mercado de cosméticos e beleza é um dos principais da atualidade, são inúmeros produtos vendidos diariamente. 

A empresa O Boticário está consolidada no mercado, isso significa que a chance de conseguir clientes é muito fácil, e o lado positivo é que não precisa de muito investimento inicial para você começar a revender!

Quais os benefícios de revender o Boticário?

Com uma marca consolidada no mercado, é certo que clientes existirão, ser um revendedor O Boticário possui diversos benefícios, como:

  • Aumento de renda;
  • Possibilidade de gerenciar seu tempo e vendas;
  • Não há cobranças de venda mínima ou máxima;
  • É possível vender para sua rede de contatos;
  • Direito a participar de promoções e grupos VIPs como o Clube Viva Boticário;
  • Liberdade de fazer sua loja online e contatos para enviar produtos para todo o Brasil.

Qual é o lucro de um revendedor O Boticário?

O revendedor da marca tem margem de lucro de 15% sobre o valor do que está no catálogo Boticário! Além disso, também possui acesso a promoções exclusivas para aumentar seu lucro em cima de alguns produtos. 

É importante ressaltar que só é possível ter lucro como revendedor se você se dedica e se esforça pelo negócio – os clientes não aparecem do nada, por isso, quando começar a revender faça uma divulgação entre amigos, nas suas redes sociais, peça para que os conhecidos façam indicação e boa sorte!